ENS lança pós-graduação em Fundamentos Constitucionais e Administrativos da Regulação Econômica

Visando capacitar especialistas com um olhar analítico e crítico da regulação nas áreas de seguros privados, saúde suplementar e bancária, a ENS (Escola Nacional de Seguros) lançou a Pós-graduação em Fundamentos Constitucionais e Administrativos da Regulação Econômica. O primeiro módulo do curso é composto de 90h e será ministrado no formato on-line e ao vivo, a partir do próximo dia 23/03.

O primeiro módulo é parte integrante da Pós em Regulação, Saúde Suplementar e Finanças, com 360h, os demais podem ser realizados de forma sequencial (dando ao aluno o direito a um diploma de Especialização) ou separadamente, atendendo assim às necessidades específicas de cada profissional.

Com coordenação acadêmica da Dr Angélica Carlini, a iniciativa traz a oportunidade de aprender como atuar no desenvolvimento do país por meio de ações estratégicas e a chance de aprimorar seu currículo profissional e aprender com grandes nomes do mercado, assim como o Dr. Ricardo Villas Bôas Cueva – Ministro do STJ e coordenador científico do curso.

Para mais informações sobre a pós-graduação, acesse o site oficial através do link.

Fonte: CQCS