Saiba como se inscrever no Programa de Estágio da Bradesco Seguros

Na última semana, o Grupo Bradesco Seguros anunciou que estava com as inscrições abertas para a nova edição do seu Programa de Estágio. São centenas de oportunidades neste ano de 2023, direcionadas a estudantes de nível superior que se enquadrem nos pré-requisitos – para atuar em diferentes áreas como: Recursos Humanos, Financeiro, Marketing, Inovação, Comercial, Tecnologia, Administração, Jurídico, Atuarial, entre diversas outras áreas. As vagas disponíveis são para as unidades de São Paulo, Paraná, Pará, Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro.

“Somos uma empresa de pessoas que cuidam de pessoas! A missão do Grupo Bradesco Seguros é proteger a vida, o futuro, a saúde e o patrimônio de nossos Segurados, um cuidado que também se estende aos nossos funcionários. Acreditamos também na importância de desenvolver e estimular as pessoas, por meio da oportunidade de crescimento na carreira e de desafios constantes”, explica Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade da Seguradora.

As pessoas aprovadas terão a oportunidade de vivenciar uma jornada de desenvolvimento, por meio da trilha da aprendizagem exclusiva, abrangendo além do processo de integração, etapas de capacitação técnica e comportamental; desenvolvida pelo Universeg (Universo do Conhecimento do Seguro) e pela Unibrad (Universidade Corporativa Bradesco), com foco no desenvolvimento de habilidades interpessoais para o crescimento profissional.

“Estamos muito orgulhosos em oferecer essa oportunidade para que jovens iniciem suas trajetórias profissionais em um ambiente que promove a integração, o conhecimento, a empatia e o bem-estar”, complementa a executiva.

As inscrições podem ser realizadas no período de 03/03 até 03/04, no link: https://www.ciadetalentos.com.br/estagiobradescoseguros2023/. O processo seletivo abrange ainda as avaliações, em abril; dinâmicas de grupo, em entre abril e maio; e o processo admissional previsto para acontecer a partir de junho.

Fonte: CQCS