Corretores da Allianz Seguros assistem aos shows do Coldplay, em São Paulo

Os corretores parceiros da Allianz Seguros tiveram a oportunidade de ver, ao vivo, uma das maiores bandas mundiais da atualidade. Nos dias 10 e 11 de março, os vencedores da campanha “Allianz e você, um show à parte” assistiram, com direito a acompanhante, às apresentações do Coldplay no estádio do Morumbi, em São Paulo. A banda desembarcou no país com a tour “Music of the Spheres”, que vem batendo recordes de público.

Destinada aos parceiros da Allianz nas carteiras Condomínio, Empresa, Empresa PME, Habitacional e Residência, a ação contemplou 220 corretores e teve como objetivo unir a ampliação do portfólio com a paixão pela música. “Foi um evento grandioso. Estamos muito felizes por proporcionarmos aos nossos parceiros a oportunidade de embarcarem nessa experiência. O que vivemos nestes dois dias ficará na memória de cada um de nós”, afirmou Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros.

Fonte: CQCS