Médica especialista em gestão de dados e analytics da Bradesco Saúde participa de encontro sobre o tema, promovido pelo Inovabra

A Dra. Claudia Nathalie Pereira, médica da Bradesco Saúde especialista em gestão de dados, participa nesta terça-feira, dia 14, do painel “Como tornar a jornada do paciente mais assertiva através dos dados”, na sede do Inovabra Habitat – ecossistema de Inovação da Organização Bradesco –, em São Paulo. Estarão reunidos representantes de diversos segmentos do setor de Saúde, com o objetivo de discutir as inovações voltadas para a melhoria da jornada do paciente.

O painel, promovido pelo Inovabra, contará também com as participações do gerente de Produtos da MV Lab, Charles Bicalho; da gerente de Inovação do Grupo Fleury, Natália Beraldo; e da gerente de Inovação da Myralis, Ana Paula. Representando o Grupo Bradesco Saúde, Claudia Nathalie Pereira falará sobre a importância da coleta de dados para o desenvolvimento de planos de ação que atendam ainda melhor os beneficiários, além de contribuir para modelos preditivos e gestão mais eficiente.

“O atendimento personalizado e a medicina de precisão são demandas urgentes no nosso segmento. Para tanto, desenvolver uma gestão de dados eficiente é fundamental para melhor atendimento às necessidades de nossos beneficiários”, destaca a Dra. Claudia Nathalie, médica da Bradesco Saúde no ecossistema de Inovação do Grupo Segurador.

Fonte: JRS