Bradesco Saúde tem nova fase da campanha “Cuidar É”, com Patrícia Poeta, no mês das mulheres

Após alcançar mais de cinco milhões de views nas duas primeiras etapas de veiculação, a campanha publicitária “Cuidar É”, da Bradesco Saúde, estrelada pela apresentadora Patrícia Poeta, ganha uma nova fase durante o mês das mulheres. A ação tem como objetivo reforçar mensagens sobre os pilares da seguradora: ampla rede qualificada, a importância de cuidar da saúde dos funcionários, a presença nacional com planos adequados para cada tipo de empresa e a inovação.

Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha também se destaca por marcas expressivas nas redes sociais. Desde maio de 2022, foram mais de 800 mil engajamentos nos conteúdos postados em redes do Grupo como Instagram, Facebook e LinkedIn. Nesta terceira fase, o plano de mídia contempla TV, jornais impressos, rádio, redes sociais, OOH e mídia digital.

De acordo com Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, o conceito de cuidado, tema da campanha, permeia o trabalho desenvolvido pela Bradesco Saúde ao longo de sua trajetória. A participação da jornalista e apresentadora Patrícia Poeta traz a leveza no tom da comunicação.

“A Bradesco Saúde está sempre empenhada em proporcionar uma experiência melhor e mais completa. As peças reiteram os pilares de atuação da empresa e o compromisso com a excelência na prestação do serviço de assistência aos seus milhões de beneficiários, proporcionando tranquilidade às famílias e às empresas que escolhem a Bradesco Saúde para cuidar da saúde de seus colaboradores”, comenta Alexandre.

Fonte: Revista Cobertura