Liberty : Aprenda como as novas tecnologias impactam as vendas do Seguro Auto

Tanto a indústria de seguros quanto a automotiva estão passando por uma revolução tecnológica. É preciso se adaptar para permanecer competitivo no mercado e para se manter constantemente atualizado. Pensando nisso, a Lojacorr promove nesta segunda-feira, dia 22, um webinar gratuito e exclusivo, com a participação especial de diretoras na Liberty Seguros: Paulo Rodrigues (diretor Comercial Regional Sul) e Mário Cavalcante (diretor de Produtos Auto). Também estará presente, Antonio Carlos Fois, diretor Regional Centro – Sudeste da Lojacorr, sob a mediação de Paolo Andrea Bonazzi (gerente Comercial da Lojacorr).

Com a live, o corretor de seguros aprenderá como a tecnologia pode ajudá-lo a aumentar suas vendas de seguro auto, fornecendo ferramentas e recursos que podem simplificar e melhorar o processo de vendas. Além de entender como as novas tecnologias automotivas impactam as vendas, como esse cenário das vendas de seguro de carro está no Brasil hoje, qual cultura está por trás da compra de um seguro de automóvel, dicas para quem quer vender mais seguro de carro, quais tecnologias são observadas nesse produto, quais já são utilizadas e quais ainda estão por vir e quais mudanças nos próprios veículos impactam as vendas do seguro de carro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link: www.redelojacorr.com.br/live-esquenta-lc-summit-liberty/

Paulo Sergio Rodrigues Diretor Comercial Regional Sul na Liberty Seguros

Na Liberty Seguros há mais de 30 anos, o executivo já passou pela gerência de filiais e superintendência de Canal Dealers, ambas no Sul do Brasil. Além disso, participou da construção do modelo de gestão Liberty Management System (LMS) e da transformação da área comercial no pilar Times de Alta Performance. É graduado em Administração de Empresas, tem pós-graduação em Gestão de Negócios e MBA em Gestão de Empresas.

Mario Henrique Cavalcante Diretor de Produtos Auto na Liberty Seguros

Graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão de Negócios/Tecnologia da Informação e em Marketing. Com 27 anos de mercado, já atuou em diversas áreas, como Sinistros, Operações, Tecnologia e atualmente com posição na área de Produtos.

Antonio Carlos Fois Diretor Regional Centro – Sudeste da Lojacorr

Graduado em Administração e Gestão Empresarial com ênfase em agronegócios, e especialização em Gestão de Negócios. Cursando MBA em Negócios e competências Digitais/E-commerce. Atua na gestão comercial da regional Centro Sudeste há mais de sete anos, focado no relacionamento e apoio na produção dos corretores de seguros. Tem experiência de 28 anos de atuação no mercado de seguros e 21 anos em seguradora.

Paolo Andrea Bonazzi - Gerente Comercial da Lojacorr

Paolo é graduado em Publicidade & Propaganda e Marketing Digital e Data Science. Tem mais de 23 anos de experiência em vendas. Ele atua no papel de gestor Comercial desde 2009 e atualmente é gerente Comercial da Lojacorr. Ele é um especialista em vendas, marketing e gestão.

Serviço

Inscrições: https://redelojacorr.com.br/live-esquenta-lc-summit-liberty/

Data: 22/05 – Segunda-feira às 17h

Quem: Paulo Rodrigues, diretor Comercial Regional Sul da Liberty Seguros e Mario Cavalcante, diretor de Produtos Auto da Liberty Seguros

Antonio Carlos Fois, diretor Regional Centro – Sudeste da Lojacorr, sob a mediação de Paolo Andrea Bonazzi (gerente Comercial da Lojacorr).

Tema: “Como as novas tecnologias impactam as vendas do seguro auto”

O que: Live no canal de Youtube da Lojacorr

Convenção Nacional Lojacorr 2023 – LC Summit

A partir das 8h nos dias 1 e 2 de junho (quinta e sexta-feira)

Informações e inscrições: https://redelojacorr.com.br/lc-summit/

Promoção: Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do país

Patrocínio: Maxpar Grupo Autoglass, Agger, Bradesco Seguros, Ituran, Liberty Seguros, Mitsui Sumitomo Seguros, Seguros Unimed, Tokio Marine Seguradora e Zurich Seguros e com apoio da Berkley Brasil Seguros, Centauro ON, HDI Seguros, Lojacorr Consórcios, Sompo Seguros, Mag Seguros e Metlife.

Fonte: SEGS