Inteligência Artificial é um dos temas apresentados na 10ª edição da Revista Bem Seguro

A Inteligência Artificial é um assunto que ganhou força neste ano por conta do lançamento do ChatGPT que promete responder perguntas sobre os mais variados temas. Buscando trazer informações sobre o uso dessa ferramenta voltada para o mercado de seguros, a décima edição da Revista Bem Seguro consultou o estrategista de marcas da Nexia Branding, D.J Castro

Na matéria, Castro traz exemplos de tarefas em que a IA já é utilizada no ramo segurador e destaca que o uso desta tecnologia é obrigatório nas estratégias de inovação das empresas. Além disso, o profissional comenta que a Inteligência Artificial pode facilitar o dia a dia dos operadores de seguros.

Para saber mais sobre este assunto e outros temas, acesse este link. Boa leitura!

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras