Bradesco Vida e Previdência oferece benefício adicional aos Corretores

A Bradesco Vida e Previdência está oferecendo um benefício adicional aos corretores para incentivar a comercialização dos seguros de vida ‘Vida Viva Bradesco’ e ‘Empresarial Flexível Capital Global’. Além da comissão, os corretores receberão um agenciamento adicional de 100% na primeira parcela dos seguros de pagamento mensal ao comercializar propostas desses produtos. A campanha está em vigor desde 29 de maio e vai até 31 de agosto.

Essa iniciativa tem como objetivo valorizar o trabalho dos parceiros comerciais da Bradesco Vida e Previdência, permitindo que eles impulsionem seus negócios e recebam uma bonificação extra, ao mesmo tempo em que ampliam a oferta de seguros de vida no país. Ricardo Campos, superintendente Executivo da Bradesco Vida e Previdência, destaca a importância dessa iniciativa.

Para se qualificar ao agenciamento adicional, os corretores devem incluí-lo ao criar propostas com pagamentos mensais. Após o pagamento da primeira parcela, eles receberão tanto a comissão quanto o agenciamento adicional.

Os produtos oferecidos, ‘Empresarial Flexível Capital Global’ e ‘Vida Viva Bradesco’, são seguros de vida personalizáveis com grande aceitação no mercado. Ambos oferecem flexibilidade e um conjunto abrangente de coberturas tanto para clientes individuais quanto para empresas.

O ‘Empresarial Flexível Capital Global’ é um seguro de vida em grupo personalizável destinado a pequenas e médias empresas. Ele oferece cobertura para morte, cinco coberturas facultativas e duas assistências que podem ser adaptadas às necessidades da empresa. Entre as coberturas estão morte acidental, invalidez permanente por acidente, morte do cônjuge, diagnóstico de câncer e reembolso de despesas com rescisão (10% do capital contratado). As assistências incluem funeral familiar e cesta básica com seis parcelas de R$ 200, proporcionando apoio extra em casos de falecimento ou invalidez permanente do segurado.

O ‘Vida Viva Bradesco’ é um seguro de vida personalizável que pode ser aproveitado em vida, tanto para situações presentes quanto para planejamento futuro. Ele oferece segurança e conforto para toda a família, com coberturas e assistências que podem ser escolhidas de acordo com o perfil e momento do cliente. Entre as coberturas estão doenças graves, fornecendo apoio financeiro para tratamento médico, hospitalização, medicamentos, terapias e outros benefícios; doenças congênitas em filhos; perda de renda por desemprego involuntário; e diária de incapacidade temporária, garantindo a renda em casos de afastamento do trabalho devido a doença ou acidente pessoal. Além disso, o produto oferece assistência PET com três opções para escolha do cliente (especial, essencial e ampliada).

Fonte: CQCS