CNseg lança nova versão do seu Portal de Soluções, com foco na experiência do usuário

A CNseg acaba de disponibilizar uma nova versão do seu Portal de Soluções, trazendo melhorias na navegabilidade e na aparência.

Comprometida com a melhoria contínua de suas soluções e motivada pelo feedback das associadas, a atualização entrega uma experiência ainda mais ágil e intuitiva na execução das operações diárias.

A tela inicial apresenta um novo menu de soluções, que passa a concentrar a lista de todas as soluções oferecidas, organizadas por segmentos. Também aplicamos mudanças no menu administrativo, agrupando todos os recursos que antes estavam na posição onde agora estão as soluções. Ainda na página inicial, os quadros de soluções foram simplificados, sendo possível acessar diretamente o modo de consulta desejado, o que oferece mais agilidade ao acesso.

Além disso, também desenvolvemos novos componentes visuais, refeitos com objetivo de trazer mais padronização, simplificação e facilidade ao usuário, em um design que melhora a experiência de navegação na plataforma, deixando ainda mais intuitiva a memorização de tarefas e recursos.

“O novo Portal de Soluções da CNseg possibilitará um acesso mais fácil e prático a todos as soluções oferecidas pela CNseg, contribuindo para que as empresas associadas ganhem mais agilidade e possam prestar um serviço ainda melhor a seus clientes”, afirmou o diretor de Serviços às Associadas da CNseg, André Vasco.

Se você já faz parte do grupo de empresas associadas à CNseg, acesse e confira as novidades implementadas no novo Portal de Soluções. Mas se você ainda não faz parte, acesse o nosso portifólio e conheça todas as soluções disponíveis.

Fonte: CNseg