Ministério da Cultura e Bradesco Seguros apresentam “80. A Década do Vale Tudo – Doc. Musical”, no Rio de Janeiro

De 02 de junho a 16 de julho, o Ministério da Cultura e Bradesco Seguros apresentam o espetáculo “80. A Década do Vale Tudo – Doc.Musical”, com Sandra Sá como protagonista, em sua estreia em teatro. O Doc.musical é um gênero de teatro, criado pelo diretor Frederico Reder e o dramaturgo Marcos Nauer, que unem elementos teatrais, musicais e documentais para contar a história dos grandes momentos da humanidade.

Com quase 10 toneladas de cenário, mais de 600 figurinos e 120 perucas, o palco será tomado por 30 artistas, entre músicos, atores e bailarinos, que trarão à vida momentos icônicos da década de 80.

O Doc. Musical faz parte da série de sucessos que começou com “60! Década de Arromba”, com Wanderleia e “70? Década do Divino Maravilhoso”, com Baby do Brasil e Frenéticas.

Serviço

A Década do Vale Tudo – Doc. Musical

Teatro Claro Rio

Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana, Rio de Janeiro

Classificação: 12 anos

Duração: 160 minutos

Data: 2 de junho a 16 de julho (dia 5 de junho o espetáculo não será aberto ao público).

Sessões:

Sexta-feira – 20h30

Sábado – 17h e 21h

Domingo – 16h e 20h

Segunda-feira – 17h30

Ingressos

Venda: Uhuu.com

Circuito Cultural Bradesco Seguros 

Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Circuito Cultural Bradesco Seguros. Nos últimos anos, o Grupo Bradesco Seguros orgulha-se de ter patrocinado e apoiado projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas.

Dentre as atrações realizadas recentemente, destacam-se os musicais “Mudança de Hábito”, “Chacrinha, O Musical”, “Elis – A Musical”, “A Família Addams”, “O Rei Leão”, “Bem Sertanejo”, “Les Misérables”, “60 – Década de Arromba”, “Cinderella” e “Wicked”, além da “Série Dell’Arte Concertos Internacionais”, “Ballet Zorba, O Grego” e a exposição “Cavaletes de Cristal de Lina Bo Bardi no MASP”.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.

Fonte: CQCS