Sompo Seguros destaca oportunidades para o corretor e reafirma parceria durante Convenção Nacional da Lojacorr – LC Summit

A Sompo Seguros S.A., subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, marca presença na Convenção Nacional da Lojacorr – LC Summit, que acontece nos dias 1 e 2 de junho, no Centro de Eventos Positivo, em Curitiba (PR) e destaca os planos da companhia e oportunidades de negócios para os corretores parceiros. Na oportunidade, os executivos da seguradora aproveitam para reiterar a parceria com a rede de corretoras, que apresenta índices crescentes de negócios e vem contribuindo com o desenvolvimento do mercado de seguros.

“A Sompo Seguros é uma parceira já reconhecida pela equipe e corretores de seguros da Lojacoor. Temos certeza de que, mais uma vez, essa atuação mútua vai ser crucial para o desenvolvimento de novas oportunidades de negócios e expansão de ofertas que planejamos para acontecer na nova fase da companhia”, ressalta Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros.

Crédito: Divulgação | Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros

“Nosso modelo de atuação conjunta com a Lojacorr, que contempla um atendimento muito próximo e um suporte qualificado nos permite adotar estratégias para as novas oportunidades de negócios nos segmentos em que planejamos uma expansão de market share ”, destaca Rogério Santos, diretor Comercial Filiais da Sompo Seguros.

Crédito: Divulgação | Rogério Santos, diretor Comercial Filiais da Sompo Seguros

Negócios em expansão

Uma das características da parceria da Sompo Seguros com a Lojacorr é o crescimento contínuo dos negócios realizados. Só até abril desse ano, as vendas dos Seguros Corporativos da Sompo Seguros pela rede Lojacorr, apresentou um crescimento de 101% frente ao mesmo período de 2022, com destaque para ramos como Agrícola (171%), Transporte (101%), Garantia (100%) e RD Equipamentos (Máquinas e Equipamentos Agrícolas e Não-Agrícolas, 28%). Já as vendas de seguros da Linha de Varejo da Sompo Seguros pela rede Lojacorr atingiu no mesmo período um crescimento de 21%, com destaque para os ramos como Condomínio (193%), Automóvel (18%), Vida (23%) e Empresarial - Limite Máximo de Garantia até R$ 30 milhões (9%).

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão. No Brasil, a companhia disponibiliza soluções completas em produtos e serviços de seguros com o objetivo de ser a seguradora mais simples e próxima para os clientes e corretores, com crescimento sustentável. Seu amplo leque de ofertas contempla Seguros Pessoais (Auto, Residencial, Habitacional, Vida e Acidentes Pessoais), Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Condomínio, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Petróleo & Gás, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros).

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com operações nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Mais informações: www.sompo.com.br

Fonte: William Parron