SURA promove oficina completa de fotografia para os seus colaboradores

A Seguros SURA juntamente com a ONG Feito Formiguinhas e a Glaboral, empresa de gestão de qualidade vida corporativa está promovendo uma campanha de incentivo aos seus colaboradores com o intuito de cultivar a cultura fotográfica.

Chamada de Fotografar! a iniciativa faz parte de uma série de ações do seu programa de bem-estar conhecido como “Bom da Vida” e tem o objetivo de promover a arte da fotografia. Os colaboradores da SURA terão uma oficina completa sobre fotografia, desde a construção de uma câmera Pinhole (buraco de alfinete), até a exposição das fotos captadas pelos participantes. O início da campanha está previsto para o final de maio e terá duração até julho, período em que o colaborador SURA aprenderá técnicas de fotografia até o tratamento das fotos captadas.

“A arte e a cultura são uma das fortalezas de sermos uma companhia Latina para latinos e acompanhar a criação de uma foto analógica é uma ótima forma de refletir a importância dos processos. Estamos sempre em busca de materializar a nossa estratégia de entregar bem-estar e por isso, promovemos iniciativas que além de facilitar a integração entre as pessoas, também funcionam como combustível da criatividade, uma das nossas competências.” Finaliza Diego Kuhl, Analista de Comunicação da SURA.

Fonte: Sonho Seguro