Sindesesc filia-se à ACIF - Associação Comercial e Industrial de Florianópolis

SINDESESC Sindesesc filia-se à ACIF - Associação Comercial e Industrial de Florianópolis Em 04/02/2002 o Sindesesc tornou-se o primeiro Sindicato Patronal à ingressar na ACIF que, até então, restringia-se a abrigar as empresas da Grande Florianópolis. O ato de filiação foi prestigiado pelo núcleo setorial dos corretores de seguros (Clubcor) constituído junto à ACIF em out/01. Os participantes do evento foram saudados pelo Sr. Ademir Bento, gerente de produtos e serviços da ACIF, que ao dar as boas vindas observou que, certamente, o Sindesesc inaugura uma nova linha de atuação naquela entidade. Para o Presidente Sérgio Passold, o Sindesesc estava cumprindo dois objetivos para 2002: Estreitar o relacionamento com o meio empresarial e criar melhores condições de apoio e estrutura ao Grupo de Trabalho constituído em Florianópolis no mês de Jun/01. Em 06/12/01 o Sindesesc filiou-se também à ACIJ - Associação Comercial e Industrial de Joinville, onde se reune o Grupo de Trabalho Local. Copyright © 2001 SINDESESC. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: ProWay Informática.