Tokio Marine eleita como uma das ``100 Melhores Empresas para Você Trabalhar´´

SINDESESC Tokio Marine eleita como uma das "100 Melhores Empresas Para Você Trabalhar" A Tokio Marine Seguradora foi eleita como uma das "100 Melhores Empresas Para Você Trabalhar", ranking anual publicado pela Revista Exame. A empresa é a única seguradora a fazer parte da lista na edição 2003 e também a primeira companhia de capital japonês a figurar entre os premiados. Entre os benefícios oferecidos pela empresa para seus funcionários estão: seguro de vida, vale refeição, refeitório próprio, café da manhã, vale alimentação, auxílio funeral, auxílio creche/babá, assistência médica, consultório odontológico, ambulatório médico, fisioterapeuta, exercícios matinais, auxílio medicamento, dois programas de Participação nos Lucros e Resultados - um próprio da companhia e outro do sindicato -, previdência privada, cursos de idiomas, biblioteca, horário móvel, casual day, desconto em seguro de automóvel, quadra poliesportiva e sala de ginástica. O gerente de Recursos Humanos da Tókio Marine, Léo Mizoe, ressalta a importância dos projetos desenvolvidos pelo setor de Recursos Humanos da companhia. "Iniciamos recentemente o projeto Consultor Interno, em que um funcionário da área de RH circula por todos os departamentos da empresa, levantando sugestões, críticas e respondendo a dúvidas. Temos também nossa Avaliação de Desempenho, que visa estimular todos os funcionários a crescerem profissional e pessoalmente".