Pós-Graduação em Gestão em Seguros forma terceira turma

Neste sábado, 4 de fevereiro, às 19h00, acontece a solenidade de entrega dos certificados de Pós-Graduação em nível de especialização (Lato Sensu) do curso de Gestão em Seguros, promovido pelo núcleo catarinense da Fundação Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG) em parceria com o Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG). A cerimônia será realizada no Teatro da Vinci, campus de Indaial da UNIASSELVI (Centro universitário Leonardo da Vinci), que é a instituição certificadora do curso. A terceira turma do curso (que conta com apoio do sindicato) é composta por 19 alunos: sete funcionários/executivos de seguradoras, seis prestadores de serviços (advogados e reguladores de sinistros), três corretores de seguros, um bancário, uma funcionária da FUNENSEG e uma funcionária do SindsegSC. Já estão abertas as inscrições para a nova turma, com início previsto para março. O curso tem aulas às sextas à noite e sábados pela manhã (em finais de semana alternados) e está direcionado a profissionais que desejam desenvolver suas habilidades de gestão, além de características empreendedoras e de liderança, formando simultaneamente um abrangente conhecimento do mercado segurador. Para maiores informações, consulte www.icpg.com.br.