Exames para Habilitação de Corretores de Seguros

Os interessados em atuar no mercado como corretor de seguros tem até 11 de junho para garantir presença nos Exames para Habilitação de Corretores de Seguros, aplicado pela Escola Nacional de Seguros - Funenseg. A inscrição deve ser feita pelo site da instituição, www.funenseg.org.br, onde também é possível encontrar o regulamento completo. No momento da inscrição, os candidatos poderão optar por três segmentos: Pleno (todos os ramos); Vida, Capitalização e Previdência Complementar; e Complemento, para quem já possui habilitação no ramo Vida e deseja estender a atuação a todos as carteiras. O investimento é de R$ 480,00, R$ 220,00 e R$ 260,00, respectivamente. Alunos matriculados em cursos preparatórios da Escola têm 50% de desconto. Anote na agenda: as provas serão nos dias 23, 24, 25 e 26 de julho, às 19h (horário de Brasília), em 21 cidades, inclusive Lages, SC (relação no site). A confirmação da inscrição será enviada aos candidatos por e-mail a partir de 25 de junho. Em nota, a assessoria da Escola alerta que quem não receber a mensagem ou identificar informações erradas devem entrar em contato com a secretaria da entidade, pelos telefones (21) 3132-1048 / 1049 / 1096. (Fenaseg)