Projeto BIV: Fenaseg apresenta hoje nova base de dados ao mercado

A Fenaseg apresenta ao mercado segurador, hoje, dia 26, as potencialidades do Projeto BIV - Base Integrada de Veículos. O evento acontece das 14h às 17h, no auditório da Federação, na Rua Senador Dantas, 74 – 13º andar.  Em desenvolvimento pela Central de Serviços da Fenaseg, o Projeto BIV prevê a integração dos diversos bancos de dados que hoje são administrados pela Fenaseg e a utilização da ferramenta de business intelligence, possibilitando às seguradoras fazer uma minuciosa análise dos dados e o confronto das informações das diversas bases de dados que hoje já são acessadas individualmente pelas empresas.    Segundo Ricardo Gondim, gerente do Projeto, o BIV, além de imprimir maior agilidade às pesquisas, trará uma série de vantagens para o usuário, tais como a análise estratégica, relatórios gerenciais e a criação de séries históricas sobre os veículos.  Os conceitos do novo Projeto, bem como as tecnologias que poderão ser utilizadas serão apresentadas ao mercado nesta terça-feira. Na ocasião, também será debatida com os representantes das companhias as diversas possibilidades do projeto, bem como produtos e serviços que poderão ser criados a partir do BIV. (Fenaseg)