Bittar é o novo presidente da Fenacor

Bittar é o novo presidente da Fenacor  Data: 16.01.2009 - Fonte: CQCS / Jorge Clapp  Robert Bittar é o novo presidente da Fenacor. Ele foi conduzido ao cargo em reunião de diretoria realizada nesta quinta-feira, dia 15, no Rio de Janeiro. Bittar substitui a Roberto Barbosa, que optou por focar sua atuação como presidente do Conselho Nacional de Ética, cargo para o qual foi eleito na última reunião da diretoria da federação em 2008, no dia 17 de dezembro, além de permanecer na presidência do Sincor-MG. Foi o próprio Roberto Barbosa quem indicou o seu sucessor, proposta aprovada por unanimidade. Ao assumir o Conselho de Ética, Roberto Barbosa realiza um antigo ideal, pois foi sempre um dos principais defensores da criação de um código de ética para a categoria. Motivado pelo novo desafio, ele achou por bem abrir mão da presidência da Fenacor, na qual estava há um ano e cinco meses. Robert Bittar pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido nas duas últimas gestões da Fenacor, comandadas por Armando Vergílio dos Santos Junior e Roberto Barbosa.