Grupo Bradesco Seguros é líder no ranking da Fundação Mapfre

O Grupo Bradesco Seguros foi apontado novamente no “Ranking de Seguradoras Ibero-americanas da Fundação Mapfre” como líder na arrecadação em prêmios totais de seguros na América Latina, em 2009, com 7,7% de participação nesse mercado. Este foi o sexto ano consecutivo que o Grupo Segurador vence o ranking.  O Grupo também manteve a primeira posição no ranking de arrecadação em prêmios do ramo Vida, com 13,4% de participação no mercado.

O Grupo Bradesco Seguros faturou R$ 26,333 bilhões até dezembro 2009 nos segmentos de seguro, capitalização e previdência complementar aberta. O valor representou uma evolução de 13,75% em relação aos R$ 23,149 bilhões totalizados no mesmo período de 2008. Este faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado de prêmios de seguros, rendas de contribuição e receitas de capitalização.

A Fundação MAPFRE é uma instituição integrada pela seguradora espanhola Mapfre há 34 anos, que visa contribuir e fomentar projetos de interesse geral para a sociedade. O “Ranking da Fundação Mapfre” foi criado em 2003 e contempla 25 grupos, entre empresas locais e as filiais de grandes grupos seguradores mundiais que atuam na América Latina.

Fonte: Portal Viver Seguro