Zurich completa equipe comercial de seguros gerais com Eduardo Fazio

A Seguradora Zurich, multinacional de origem suíça e um dos maiores grupos seguradores do mundo, completou a formação de sua nova estrutura comercial de Seguros Gerais. Agora, a seguradora conta com um Diretor Comercial Brasil e cinco Superintendentes Regionais, responsáveis por gerir e supervisionar o trabalho de filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) em todo o País. Neste processo, recentemente, a Zurich contratou os executivos Sergio Wilson (Diretor Comercial) e Luciano Silveira (Superintendente Regional Sul) e promoveu os colaboradores Ricardo Ferreira (Superintendente Regional Rio de Janeiro e Centro-Oeste), Rogério Gebin (Superintendente Regional São Paulo) e Edson Saturnino (Superintendente Regional Minas Gerais).

Para completar este time, a Zurich acaba de contratar o executivo Eduardo Fazio de Arecippo Lima, que irá ocupar o cargo de Superintendente Regional Norte e Nordeste. Formado em Administração de Empresas e cursando MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Eduardo Fazio desenvolveu sua carreira na SulAmérica, onde ingressou em 1996. “Vou usar a minha experiência na implantação de representações no Norte e Nordeste em prol do projeto de crescimento da Zurich. O Nordeste e o Norte do país são regiões que têm suas especificidades e eu, nordestino que sou, estou seguro de que a Zurich vem contribuir em muito com o crescimento profissional dos corretores de seguros destas regiões”, afirma Eduardo Fazio. Em sua trajetória, o profissional adquiriu grande experiência na área comercial, liderança de equipes de venda e no atendimento e desenvolvimento de negócios com corretores de pequeno, médio e grande porte.

“As regiões Norte e Nordeste apresentam elevadas taxas de crescimento econômico. Já estamos nas cidades de Salvador, Aracaju, Recife e Fortaleza, e posso lhes dizer que este é apenas o início de um processo de expansão acelerada não apenas no Nordeste, mas também no Norte do País.

Caberá a Eduardo Fazio liderar esse processo de expansão e para isto serão fundamentais a sua experiência profissional e o excelente relacionamento com os corretores desta região”, afirma Marcus Vinicius, Vice-presidente de Seguros Gerais da Zurich. O VP ressalta que “agora, nossa equipe de liderança na área comercial está completa. Mais do que nunca, os corretores podem enxergar na Zurich um parceiro com grande apetite por novos negócios, capaz de oferecer um portfólio completo de seguros gerais, oferecendo condições competitivas, um atendimento de alta qualidade e, principalmente, um relacionamento diferenciado com o corretor de seguros”.

Fonte: Revista Cobertura