A entidade na rede: veja online todas as informações sobre o SindsegSC

O primeiro passo para construirmos o Portal SindsegSC como você conhece hoje foi investirmos em informações sobre a nossa entidade na internet. Tudo o que você precisa saber está na área SindsegSC. 

No primeiro item desta seção, você encontra para download o nosso Portfolio completo. Nele estão descritas todas as prerrogativas do SindsegSC, explicados todos os objetivos e atividades da entidade e listadas uma série de informações de interesse de todo cidadão catarinense. Para facilitar o acesso ao material, estão disponíveis versões em PDF e uma página apenas com o texto, estando assim disponível em qualquer computador. E você também pode se cadastrar e receber em casa o Portfolio.

No campo Apresentação, você pode ver por completo o vídeo institucional, que conta um pouco da nossa história, dos objetivos e premissas da atuação e da estrutura do SindsegSC.

Em seguida, você confere uma linha do tempo que conta a história do SindsegSC desde julho de 1924, com a formação do Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros, em Curitiba (PR). Também nesta seção, você pode visualizar a Galeria dos Presidentes.

Na área dedicada ao SindsegSC, você encontra o quadro diretivo com a gestão 2010/2013 da entidade, além de arquivos com as demais diretorias que já fizeram parte do SindsegSC. Você também pode fazer o download do Estatuto Social do SindsegSC em PDF.

O SindsegSC conta hoje com cinco Comissões e quatro Grupos de Trabalho. Eles são responsáveis pelas informações por área de atuação e por região da entidade. Os executivos que fazem parte destas atividades capturam na sua rotina informações pertinentes sobre o mercado e realizam atividades focadas. Toda a descrição de cada uma das comissões e dos grupos está na área Comissões e Grupos de Trabalho do Portal SindsegSC.

Na área Estrutura, você visualiza fotos da atual sede da entidade, em Blumenau (SC). Todas as associadas podem usufruir do espaço e a reserva está disponível no Portal. Em Localização, você entende como chegar a sede da entidade e vê as distâncias das principais cidades catarinense e das capitais de estados brasileiros.

Para finalizar, em Responsabilidade Social e Ambiental é possível ter acesso às principais Campanhas que foram realizadas pelo SindsegSC ou contaram com o apoio da entidade. O destaque fica para a tradicional Campanha do Agasalho. Todos os arquivos de cada uma das ações está disponível online.

Fonte: Melz Comunicação | Assessoria de imprensa - SindsegSC