Tokio Marine promove Encontro com Corretores em Bauru

A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, realiza encontro com os Corretores de Bauru (SP), no dia 21 de junho, reafirmando a importância da região para a Companhia.

“Procuramos estar sempre muito próximos dos Corretores, pois reconhecemos o trabalho e a dedicação dos nossos parceiros”, afirma o Diretor Comercial Varejo SP - Capital / Interior da Tokio Marine, João Luiz de Lima. De acordo com o executivo, a Companhia realiza investimentos constantes em melhorias para proporcionar maior praticidade e agilidade aos processos, garantindo excelência aos serviços que oferece.

A programação do evento inclui bate-papo com os principais corretores da região e coquetel de confraternização. Na ocasião, o presidente da Companhia, Akira Harashima, o diretor Executivo Comercial, Valmir Marques Rodrigues, o diretor de Marketing, Bruno Miranda Vaz, o diretor de Projetos Estratégicos, Masaaki Itakura, o superintendente comercial Varejo SP Interior, Júlio Sato, e o gerente da Sucursal, Evandro Bertoncello, darão as boas-vindas aos presentes.

Sobre a Tokio Marine
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em cerca de 40 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a terceira maior do grupo no mundo.

Fonte: Planin