Faltam sete dias para a palestra Tecnologia e oportunidades em seguros em Joinville

O mercado de seguros é um dos mais dinâmicos para se trabalhar. E este dinamismo fica ainda mais evidente quando observamos o movimento natural do setor alinhado com as mudanças que influenciam em toda a economia do país. É esta visão que Eduardo Dal Ri levará aos inscritos na palestra Tecnologia e oportunidades em seguros, que será realizada no dia 28 de junho em Joinville.

O evento é uma realização do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, com o patrocínio da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e do Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC). As inscrições são gratuitas e estão abertas através do Portal SindsegSC.

Eduardo Dal Ri esteve em Blumenau em abril, falando do tema. Você pode conferir as fotos do evento na Galeria de fotos do Portal SindsegSC.

Fonte: Melz Comunicação | Assessoria de imprensa - SindsegSC