Vendas do Porto Seguro Consórcio Auto crescem 60%

As vendas do consórcio de automóvel da Porto Seguro cresceram 60%, em função do recorde de vendas automotivas no mercado brasileiro. Em todo o País, foram comercializadas mais de 265 mil unidades em maio. O resultado foi o melhor já obtido para o mês, de acordo com a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores). Entre janeiro e abril, as vendas somaram 1,114 milhão de veículos, o que coloca o Brasil na disputa pelo terceiro lugar no ranking dos países que mais vendem no mundo, ao lado de Japão, Índia e Alemanha.

Segundo Fabio Braga, gerente de Consórcio da Porto Seguro, o crescimento da demanda por veículos incentiva os compradores a buscarem alternativas mais vantajosas para facilitar a aquisição. “O consórcio vai ao encontro dessa necessidade, por não possuir juros, ter encargos baixos, parcelas com valor reduzido e amplos prazos de pagamento. São atrativos que continuam a motivar as contratações”, explica.

Braga lembra ainda que o aquecimento das vendas de automóveis levou a Companhia a lançar, recentemente, o ‘Plano 60 Meses’, que oferece créditos de R$ 45 mil a R$ 90 mil, com prazo de até 60 meses para o pagamento. A nova linha é indicada principalmente para a compra de veículos de maior valor.

“Com o consórcio, o cliente tem a liberação dos créditos das cotas contempladas sem complicações”, destaca o gerente. O Porto Seguro Consórcio Auto também conta com outras opções de planos:

Plano Flex: Os créditos vão de R$ 15 mil a R$ 30 mil, com prazos de até 48 meses para pagar. Se o cliente deseja apenas trocar de carro e quer um crédito menor, para pagar em até 48 meses, o ‘Plano Flex’ é a melhor opção.

Plano 80 Meses: Prazo maior, com parcelas menores. Os créditos vão de R$ 25 mil a R$ 50 mil. O ‘Plano 80 Meses’ possui diversas opções de crédito para a compra de automóveis, de qualquer marca e modelo, com até 80 meses para pagar.

Fonte: RAF Comunicação/Porto Seguro