Corretores já podem retirar os prêmios da Corrida Premiada Previsul

Os corretores que participaram da primeira fase da Corrida Premiada Previsul já podem começar a resgatar os prêmios oferecidos na campanha. A estratégia de vendas, que começou em março, converte cada real vendido em um ponto positivo. Ao final de cada fase o corretor faz o resgate dos prêmios de acordo com a pontuação alcançada.

A gerente regional Andreia Araújo explica que “o número de pontos para cada prêmio foi pré-estabelecido de maneira que o corretor pudesse focar suas vendas para alcançar o número mínimo de pontos para o prêmio que desejava. E a proposta também vale para os gerentes com maior fluxo de vendas”.

Esta é a segunda vez que a Previsul utiliza esta estratégia como campanha de vendas entre os corretores associados. Em 2009, na primeira edição, o retorno foi cinco vezes maior que o investimento, “este ano o resgate de prêmios já é 6% maior que na primeira edição inteira, e ainda estamos na primeira fase, pois em agosto começamos uma nova coleta de pontos para a retirada de prêmios em janeiro”, explica Andreia.

Fonte: Previsul