Porto Seguro realiza concurso cultural no Dia Mundial do Rock

Entre os dias 13 e 17 de julho, durante a semana do Dia Mundial do Rock, a Porto Seguro realiza um concurso cultural em sua Fan page no Facebook (http://www.facebook.com/portoseguro.seguros). A Companhia vai oferecer ingressos para o Festival SWU, um dos maiores do Brasil, que une música, arte e sustentabilidade.

Para participar, é preciso taggear os amigos na frase e postar como comentário na nota do concurso no Facebook uma resposta à pergunta: "Quais os dois amigos que você levaria para curtirem juntos o Festival SWU? E por quê?" O autor da resposta mais criativa, com o motivo mais convincente, ganhará três ingressos para curtir com os dois amigos os três dias de SWU (12, 13 e 14 de novembro de 2011).

Os interessados têm até o próximo domingo, dia 17 de julho, às 23h, para participar. Os premiados terão seus nomes divulgados no Facebook da Porto Seguro na quarta-feira, dia 20 de julho. Mais detalhes sobre o regulamento e a mecânica do concurso cultural podem ser visualizados na própria Fan page da Corporação.

A Porto Seguro vai oferecer ingressos para o Festival SWU devido ao seu caráter de estímulo à cultura e à sustentabilidade. A Companhia não possui qualquer relação formal de apoio ou patrocínio ao evento.

Fonte: RAF Comunicação - Porto Seguro