Tecnologia e oportunidades em seguros será tema de palestras em Criciúma e Florianópolis

Mais duas cidades catarinenses receberão a palestra Tecnologia e oportunidades em seguros, ministrada por Eduardo Dal Ri, um dos palestrantes de maior repercussão no último Conec. Em agosto, Criciúma e Florianópolis recebem a apresentação que já foi sucesso de público e de crítica em Blumenau e Joinville. As palestras são uma realização do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina. As inscrições são gratuitas e já estão abertas através do Portal SindsegSC.

Em Criciúma, a palestra acontece no dia 16 de agosto, no Crisul Hotéis e Turismo. Em Florianópolis, o evento acontece no dia 30 de agosto, no Majestic Palace Hotel. Nas duas ocasiões, o coffee break tem início às 18h30min e o evento começa às 19 horas.

Os dois eventos contam com o patrocínio da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e com o apoio do Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC).

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - SindsegSC