Sexta-feira é o último dia para se inscrever no Painel Mudanças Climáticas em Chapecó

Faltam poucos dias para a segunda edição do Painel Mudanças Climáticas. Realizado pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, o evento levará aos profissionais e a sociedade do Oeste do estado informações e experiências que comprovam que os efeitos das mudanças climáticas vão afetar cada vez mais a nossa vida.

Você só tem até esta sexta-feira, dia 29 de julho, para garantir a sua vaga. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do Portal SindsegSC.

O evento terá como palestrante o professor Juarês José Aumond, doutor em Engenharia Civil e mestre em Geografia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) que já viajou a diversos lugares do mundo para fotografar e comprovar os efeitos que as mudanças climáticas causam na rotina da população.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - SindsegSC