Green desenvolve novos anúncios e pesquisa para Confiança Seguros

A Green Propaganda é a responsável pelas novas peças publicitárias dos seguros Mulher e Residencial da Confiança Seguros.

Sobre a proposta dos anúncios, o diretor de Atendimento da agência, Caco Baptista, destaca que: “em nosso entendimento e experiência, os produtos/serviços de seguro muito antes do que se destinar a bens ou patrimônio, são dirigidos às pessoas e é com elas que devem conversar pois as pessoas buscam satisfação e realização para si e para seus familiares. A garantia de preservação destas conquistas não é diferente.”
Baptista ainda informa que a Confiança Seguros busca potencializar a performance dos produtos multirrisco e de pessoas em seu portfólio comercial.

“Assim, humanizar a comunicação é, também, demonstrar o foco da companhia em pessoas”, ressalva.

Pesquisa sobre mulheres
Para o Seguro Mulher, a Green trabalhou embasada em uma pesquisa focada neste público.

Foram apurados dados sobre o consumo feminino da Classe C e, a partir destas informações, a agência estruturou a linguagem e a estratégia da campanha sobre a nova Classe Média e o perfil de mulher que está surgindo neste novo cenário sócio-econômico brasileiro.

Esta tendência vem ao encontro da pariticipação de mulheres asseguradas da Confiança Seguros, que já somam cerca de 35% da base total de clientes.

Baseada nesta pesquisa, a rede de convênios do Seguro Mulher oferece benefícios e descontos em estéticas, academias, farmácias, assistência a animais domésticos, entre outros serviços.

Ficha técnica:
Redação: Matheus Ávila
Direção de Arte: Vinícius Ávila
Direção de Criação: Paulinho Silva
Produção: Dinaiara Vieira;
Mídia: Dulce Cardoso
Atendimento: Aline Guimarães
Direção de Atendimento: Caco Baptista

Fonte: Revista Cobertura | Usina de notícias