Dudevan Hipólito Pereira e André Ricardo Pereira são os primeiros a falar sobre a Campanha do Agasalho na nova fase de divulgação dos depoimentos sobre a ação

Divulgamos durante as últimas semanas que os executivos catarinenses poderiam deixar seus depoimentos sobre a Campanha do Agasalho no Portal SindsegSC. Tivemos muitas participações e, a partir de hoje, começam a ser divulgados periodicamente as opiniões de mais executivos do mercado de seguros sobre a ação.

Dudevan Hipólito Pereira, da Bradesco Auto/RE, disse que a ação é uma atitude humana e que preenche o sentido de viver em comunidade. “Este tipo de ação leva o calor humano ao próximo”, destacou ele.

André Ricardo Pereira, da Confiança Seguros, comentou que a participação na Campanha do Agasalho “é uma atitude que nos faz abrir os olhos para a realidade do mundo em que vivemos hoje”.

Para acessar a todos os depoimentos, clique na área de Responsabilidade Social e Ambiental do Portal SindsegSC. No link da Edição 2011, você encontra todas as informações.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - SindsegSC