Previsul é uma das vencedoras do Oscar do Seguro

Uma das premiações mais tradicionais do mercado segurador, o troféu dos “Destaques do Ano”, promovido pelo CVG-RJ, e carinhosamente chamada de “Oscar do Seguro, elegeu o Seguro PME Previsul como “Produto de Vida” de 2011. “O PME passou por um processo de renovação e este prêmio vem para comprovar o sucesso do projeto e do trabalho feito pela Previsul”, afirma Renato Pedroso, diretor da Seguradora.

Nos últimos dez anos a Previsul levou outros quatro troféus dos “Destaques”. Em 2009, o presidente Ernesto Pedroso foi homenageado como “Personalidade Empresarial” e no ano anterior, 2008, a Previsul foi eleita “Seguradora de Vida”. Os produtos da Seguradora foram premiados como os melhores do “Segmento Vida” do ano 2007 e em 2001 a empresa recebeu menção honrosa pela inovação do RDIH (Renda Diária porInternação Hospitalar).

Fonte: Segs