Generali patrocina evento no Rio pela Independência da Itália

A Generali Brasil Seguros foi uma das empresas patrocinadoras do evento comemorativo dos 150 anos de Independência da Itália, que marca a unificação do país, realizada há cerca de quinze dias no Rio de Janeiro. Foi um jantar em grande estilo, organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Ítalo-Brasileira no Copacabana Palace.

Presidente da entidade, Pietro Petraglia destaca que o evento foi de grande importância também por reunir o mundo empresarial italiano no Rio de Janeiro, no qual vem participando do desenvolvimento econômico do estado, que vive um momento especial. O governador Sergio Cabral, o vice-presidente Luiz Fernando Pezão e o prefeito da cidade, Eduardo Paes, prestigiaram o jantar, que contou com a presença de várias personalidades do cenário cultural e empresarial. Pela Generali Brasil, participaram Claudio Mele, diretor Presidente, José Alves, Presidente do Conselho de Administração, e Mário Jorge Cruz, diretor Comercial e de Marketing.

Fonte: Generali