Tokio Marine promove concurso cultural para Corretores

A Tokio Marine Seguradora vai premiar 15 Corretores de todo o país, autores das melhores frases do concurso cultural “Um espetáculo de Concurso Tokio Marine”. Os participantes deverão responder a pergunta “Como ter um relacionamento sempre afinado com a Tokio Marine e meus Clientes?”, com frases inéditas e originais para o email campanha@tokiomarine.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 30 de setembro.

Os vencedores participarão de um coquetel exclusivo e assistirão a uma apresentação da Orquestra Sinfônica de São Paulo (Osesp), além de conhecer a sede da Tokio Marine na capital paulista.

“A Tokio Marine é uma das patrocinadoras da temporada 2011 da Orquestra Sinfônica de São Paulo, e para comemorar o Dia do Corretor, realizaremos uma apresentação especial para os nossos parceiros no dia 21 de outubro”, afirma o diretor de Marketing da companhia, Bruno Vaz. O coquetel e a exibição da Osesp serão realizados na Sala São Paulo.

As respostas mais criativas serão escolhidas por uma comissão julgadora formada pela Osesp e um jornalista da área de cultura.

Sobre a Tokio Marine
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 39 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais espalhadas pelo País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a terceira maior do grupo no mundo.

Fonte: Planin