Falta menos de um mês para o Painel Mudanças Climáticas em Criciúma

Muita destruição e prejuízos financeiros. Vidas que se foram e muitos traumas na população. Estas são apenas algumas das conseqüências das mudanças climáticas, que estão cada dia mais sérias e presentes na vida da população catarinense. E é com o objetivo de falar sobre esta questão e esclarecer o que todos nós podemos fazer para amenizar esta situação, que o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, realiza no próximo dia 7 de novembro a quarta edição do Painel Mudanças Climáticas, desta vez em Criciúma. As inscrições já podem ser feitas através do Portal SindsegSC.

O palestrante será Juarês José Aumond, doutor em Engenharia Civil e mestre em Geologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O pesquisador já viajou a diversos continentes registrando e estudando os efeitos que as mudanças climáticas causam na vida da população.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - SindsegSC