HDI Seguros é eleita melhor seguradora do Sul

A HDI Seguros acaba de ser eleita melhor seguradora de automóveis da região Sul do Brasil. A premiação, organizada pelo Grupo JRS, especializado no setor de Seguros, acontecerá nesta sexta-feira, 21/10, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, em Porto Alegre (RS). Foi o segundo ano consecutivo que a HDI conquistou o Troféu JRS.

J. Carvalho, diretor do grupo de Comunicações JRS, conta que a escolha se deu por meio de ampla pesquisa realizada entre corretores de seguros, consumidores e executivos do mercado securitário. A HDI Seguros alcançou a maioria absoluta nos critérios Qualidade dos Produtos e Serviços (com destaque para as centrais Bate Pronto), Presteza no Atendimento aos Corretores e Agilidade no Pagamento de Sinistros. “É o legítimo reconhecimento pelo conjunto da obra”, avalia Carvalho.

As centrais HDI Bate Pronto são um dos grandes diferenciais da HDI e, em todas as pesquisas, tem elevado índice de aprovação por parte dos clientes. Essas centrais são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nas centrais Bate Pronto têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos.

Para Flávio Rodrigues, vice-presidente da HDI Seguros, a premiação só reforça o compromisso da empresa de continuar trabalhando para melhorar cada vez mais os serviços e figurar entre as maiores do País. “Hoje já contamos com mais de 1,2 milhão de veículos segurados em todo o Brasil. Esse número tem crescido a cada dia e, da mesma forma, nossa presença em todo o território nacional vem sendo ampliada, com a inauguração de novas unidades. No Sul estamos sempre entre as três maiores no ramo de automóveis e queremos consolidar nossa posição, oferecendo sempre serviços de qualidade a um preço justo”, afirma.

A premiação acontecerá a partir das 20h no Centro de Convenções Casa do Gaúcho, que fica na rua Otávio Francisco Rocha, 301 – Centro Histórico - Porto Alegre.

Sobre a HDI
A HDI é uma empresa do grupo alemão Talanx, terceiro maior conglomerado segurador da Alemanha. O grupo emprega cerca de 18 mil funcionários em 150 países, e, graças à sua forte estrutura de capital, foi avaliado pela Standard & Poors com o rating A+/estável.

No Brasil a HDI Seguros conta hoje com uma estrutura de 64 filiais, 12 escritórios comerciais, 38 centrais Bate Pronto e uma equipe de mais de 1,2 mil funcionários.

Fonte: Original 123