Porto Seguro marca presença na 1° edição do Two Wheels Brazil

A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) tem presença garantida na 1° edição do Two Wheels Brazil, evento que reunirá apaixonados por motocicletas de luxo e customizadas, no próximo dia 23 de outubro, no Colégio Nossa Senhora do Morumbi, na capital paulista. Serão oferecidas: análise de poluentes e cristalização das viseiras. Além de entrega de vouchers que valem atendimento em um dos Centros Automotivos Porto Seguro específicos para motos na cidade. Também serão realizadas no local, cotações de seguros de moto.

Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro, lembra que os clientes Porto Seguro Moto são beneficiados por todos os serviços do Porto Seguro Auto e mais alguns que atendem necessidades específicas desse tipo de veículo. “Clientes com seguro para moto também contam com 25% de desconto na franquia para reparos feitos em nossas oficinas referenciadas, além de guincho exclusivo para moto, desconto em peças, acessórios e serviços em oficinas especializadas”, comenta Marcelo.

Durante o evento, a Corporação também promove o movimento “Trânsito+gentil”, criado para estimular a cordialidade nas ruas, com a distribuição de brindes e promoções ao longo do dia. No espaço, clientes do Porto Seguro Moto ainda ganham caricaturas em camisetas do movimento.

Os pais que quiserem levar seus filhos para o evento também podem ficar tranquilos. Para entreter e conscientizar as crianças, a Porto Seguro montou a “Cidade Portinho Seguro”, espaço lúdico e educativo que se assemelha a uma cidade real com prédios, semáforos e ruas. Nela, os menores aprendem na prática como se portar à direção, utilizando bicicletas num circuito com cruzamentos, semáforos e outros elementos presentes nas ruas e avenidas.

O evento Two Wheels Brazil conta com a participação de expositores nacionais e internacionais, restaurantes e shows, além de atrações para toda a família (inclusive crianças). Clientes Porto Seguro Moto têm desconto e pagam R$ 50,00 pelo ingresso*. No caso de dois ingressos em uma mesma compra, o segundo sairá por R$ 25,00**.

(*) Postos de venda Two Wheels Brazil 2011:

Johnnie Wash
Av. Dr. Cardoso de Mello, 570
Vila Olímpia, São Paulo – SP
Telefone: 11 3054-2323
Red Choppers
Rua João Negrão, 2154
Rebouças, Curitiba – PR
Telefone: 41 3016-5160

Tennessee Harley-Davidson
Av. Antônio Carlos de Couto Barros, 1510
Jardim Conceição Sousas, Campinas – SP
Telefone: 19 3758-4407

(**) O segundo ingresso com desconto de 50% deve ser comprado na bilheteria Porto Seguro mo dia e local do evento Two Wheels Brazil 2011.

Porto Seguro Moto
Oferece cobertura para motos a partir de 90 cilindradas, com ano/modelo a partir de 2005 (inclusive) e desde que tenha uso particular. A cobertura compreensiva garante prejuízos decorrentes de colisão, incêndio e roubo/furto. O segurado tem ainda a opção de contratar a cobertura adicional de danos a terceiros e cláusulas de despesas extraordinárias moto, que garante ao segurado o reembolso para despesas com capacete, luvas, botas, calça, jaqueta e macacão, de acordo com o limite de reembolso contratado, em sinistro de indenização integral com o veículo; e carro extra (garante a locação de um veículo popular básico em caso de sinistro).

Quem contrata um seguro de moto com a Porto Seguro pode usufruir do Porto Socorro Básico: Serviço 24 horas de guincho, assistência de falha mecânica, elétrica, pane seca (falta de combustível), chaveiro e socorro por danos aos pneus. O cliente também pode usufruir Serviços a Residência, com mão de obra gratuita para reparos hidráulicos e elétricos, desentupimento, substituição de telhas e serviço de chaveiro.
Além disso, os segurados contam com Centros Automotivos específicos para Motos. Atualmente, a Corporação dispõe de Centros Automotivos Porto Seguro – Moto nas cidades de São Paulo (nos bairros do Tatuapé, Butantã, Canindé e Vila Mariana), São Caetano do Sul e Campinas, com diversos reparos e serviços de manutenção disponíveis.

Fonte: RAF Comunicação