Tokio Marine promove Workshop sobre Grandes Riscos

Atenta às oportunidades de negócios relacionadas aos grandes eventos que o Brasil sediará nos próximos anos, a Tokio Marine Seguradora promoverá um encontro especial para profissionais que atuam no ramo de Grandes Riscos, no próximo dia 27 de outubro, no Espaço Nobre, em São Paulo. O workshop “Expertise: Tokio Marine e você, em conexão global” terá como destaque a participação de quatro renomados executivos da Seguradora do Japão, Estados Unidos, França e Inglaterra, que compartilharão sua experiência para 60 convidados.

“Estamos viabilizando um encontro único para o mercado brasileiro, com especialistas internacionais no segmento de Grandes Riscos”, afirma o Diretor Executivo Técnico Corporate da Tokio Marine, Felipe Smith.

Em discussão no evento estarão os temas “Mitigação de Riscos Transportes” e “Mitigação de Riscos de Propriedades”, que serão abordados, respectivamente, por Timothy J. Dooman, vice-presidente da Tokio Marine nos Estados Unidos, e Olivier Huet des Aunay, da subsidiária francesa. Já o executivo da matriz japonesa, Hitoshi Motegui, tratará de “Risco Catastrófico”. O workshop terá ainda a participação de Paul Culham, do Kiln Group, que falará sobre novos produtos no segmento Corporate.

A abertura do workshop Expertise será realizada pelo presidente da Tokio Marine no Brasil, Akira Harashima e pelo Diretor Técnico Corporate, Felipe Smith. Além das palestras, a programação inclui bate-papo, coquetel de relacionamento e show do Quarteto de Jazz.

Sobre a Tokio Marine
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 39 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a terceira maior do grupo no mundo.

Fonte: Planin