Porto Seguro apresenta novidades no “Check-up Férias”

Os mais de 100 Centros Automotivos Porto Seguro em todo o País (consulte endereços em www.portoseguro.com.br/caps) realizam, até 31 de janeiro de 2012, o ’Check-up Férias’. Para incentivar os segurados de automóvel da Companhia a fazer a manutenção preventiva de seus veículos e a garantir a segurança em viagens e passeios de férias, a Companhia apresenta novidades no serviço.

No Check-up deste ano, além dos benefícios a que tem direito - cristalização de para-brisas e regulagem do foco dos faróis, por exemplo - o cliente poderá escolher outros serviços que deseja realizar. São três opções de pacotes, Confira:

• Pacote 1: oferece alinhamento dianteiro e balanceamento das quatro rodas. Valor: R$ 30,00 (para clientes Porto Seguro Auto)

• Pacote 2: inclui os serviços de higienização do ar-condicionado e filtro antipólen.Valor: R$ 60,00 (para clientes Porto Seguro Auto)

• Pacote 3 - gratuito: Para clientes Porto Seguro Auto, oferece o filtro de óleo, após a troca do óleo do veículo*.

Os segurados poderão optar por apenas um dos pacotes ou por todos, se assim preferirem. “Com esse novo formato de ‘Check-up Férias’, queremos incentivar a revisão prévia do veículo, fundamental para prevenir quebras e acidentes na estrada”, explica Marcelo Sebastião, Diretor de Auto da Porto Seguro. “Os clientes terão várias opções e poderão escolher entre os serviços que melhor atendem às necessidades de manutenção de seus automóveis”, completa.

Os serviços do ‘Check-up Férias’ podem ser pagos com o Cartão Porto Seguro Visa, que garante aos segurados descontos nos próprios Centros Automotivos Porto Seguro e também na contratação (5%, ao optar pelo cartão como forma de pagamento) ou renovação do Porto Seguro Auto, mediante a troca dos pontos acumulados durante a vigência da apólice.

*Para veículos nacionais das marcas Volkswagen, Ford, Fiat, GM, Honda, Toyota, Renault, Peugeot e Citröen.

TAGS:
Porto Seguro; novidades; Check-up Férias; Centros Automotivos Porto Seguro; segurados de automóvel; manutenção preventiva; veículos; segurança; viagens; passeios; férias; serviço; pacotes; Porto Seguro Visa; Porto Seguro Auto, oficina mecânica, oficina; mecânica.

Dezembro de 2011

Fonte: RAF Comunicação