Marítima Seguros Autos expande coberturas para vidros em todos os tipos de planos. Cobertura atende todo o país

A Marítima Seguros, uma das maiores companhias de seguro do Brasil, acaba de criar novos serviços que passam a integrar os benefícios para atendimento aos clientes de seguro Auto. A partir deste mês, os segurados de qualquer plano terão cobertura de vidros, que atende a todo território nacional. 

A empresa, que em 2011 lançou o novo formato do Auto Clube Marítima, estendeu os benefícios para os segurados por meio de um programa de fidelização, com uma rede de mais de 500 parceiros, a exemplo das Oficinas Referenciadas SIM, Carglass e Insulfilm, que oferecem produtos e serviços com descontos diferenciados em todo o país.

Outra novidade é a inclusão do serviço completo para os retrovisores externos, para veículos de passeio, pick-ups leves e pesadas e vans/furgões. O serviço inclui a cobertura de vidros, faróis e lanternas, e abrange também os retrovisores externos completos como lente, seus suportes internos e carenagem – carcaça. Na troca do retrovisor o serviço ainda contempla a pintura da peça, quando for personalizada. O serviço atual garante também a troca de palhetas, na reposição do parabrisa, somente para veículos nacionais.

Já para os veículos de carga, o novo serviço contempla danos aos vidros laterais, traseiro, parabrisa (reparo ou troca com franquia) e palhetas.

Fonte: Noticenter