Allianz Seguros realiza concurso cultural para show da Laura Pausini

A Allianz Seguros, por meio do concurso cultural “Quero ir ao show da Laura Pausini”, irá selecionar quatro internautas, com acompanhante, para irem ao show da Laura Pausini no dia 23 de janeiro, em São Paulo. Para participar, basta tirar uma foto que ilustre uma das músicas da cantora. O autor da melhor imagem ainda irá visitar o camarim antes do show.

O material, acompanhado de nome completo e telefone, deve ser enviado até as 18h do dia 19 de janeiro, para o e-mail marketing@allianz.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . O resultado da seleção das fotos mais criativas será divulgado na sexta-feira, 20, na fan-page oficial da seguradora no endereço www.facebook.com/allianzbrasil, onde também está disponível o regulamento do concurso. Além de assistirem ao show, os ganhadores receberão um pôster autografado pela cantora.

A Allianz Seguros apresenta os shows da cantora italiana que irão acontecer de 21 a 23 de janeiro, no Credicard Hall, em São Paulo. Após dois anos, Laura Pausini retorna ao Brasil com sucessos como Strani Amori, La Solitudine, La Cose Che Vivi e Ritorno Da Te. Os shows fazem parte da turnê da cantora pela América Latina que passará, ainda, pela Argentina, Chile e Peru, em janeiro, e na Venezuela, Costa Rica, República Dominicana e México, em fevereiro.

 

Fonte: Viver Seguro OnLine