140 anos da Confiança Seguros tem conceito criado pela Caypa Comunicação

Em 2012, a Confiança Seguros completou, no mês de janeiro, 140 anos de história. Para celebrar este momento da companhia, a Caypa Comunicação elaborou um conceito comemorativo para a seguradora. Este irá ancorar todas as ações que serão realizadas tanto em ações institucionais, quanto nos movimentos comerciais ou promocionais ao longo do ano.

Segundo o diretor de Atendimento da Caypa Comunicação, Caco Birnfeld, o conceito foi concebido partindo da premissa de que alcançar 140 anos de existência é a prova de uma marca que conquistou a confiança de todos. Seja de colaboradores, parceiros, fornecedores, corretores e, principalmente, dos clientes. “A partir da constatação da aceitação e da credibilidade da seguradora, afirmamos que, assim como a marca, a confiança conquistada até aqui é para sempre. Este é, mais do que o slogan do aniversário, é o compromisso da companhia”, enfatiza.

Seguindo a lógica de que a confiança é um sentimento constituído de dentro para fora, a agência de publicidade criou um primeiro movimento de sensibilização, realizando um evento interno com a presença dos colaboradores e dos principais parceiros da companhia. A proposta foi de contagiar os presentes pela força dos atributos positivos do ato de confiar e gerar confiança.

“A partir desta ação, levaremos a materialização deste conceito para a mídia impressa através de anúncios institucionais veiculados em revistas segmentadas e especializadas, em jornais e na mídia exterior (nas traseiras das lotações de ônibus). As principais praças de atuação serão Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná”, complementa Birnfeld.

A Confiança Seguros é uma marca que se funde com a história do Brasil, tendo sido criada pelo Decreto Imperial nº 4.920, instituído pelo então Imperador do Brasil, Dom Pedro II. Desde 1974, a companhia integra o Grupo GBOEX – Previdência Privada.

Ficha Técnica:

Direção de arte: Vínicius Ávila