Foco da Previsul é o corretor

Já a Previdência do Sul inaugurou em seu portal na internet uma área exclusiva para os corretores de seguros parceiros, denominada Central de Corretores, um desdobramento do Previcor, que dá ao canal de distribuição acesso a ferramentas desenvolvidas para administrar e acompanhar a situação de cada segurado.

Gerente regional da Previsul, Andréia Araújo explica que os corretores já usavam o Portal de Atendimento para efetuar cálculos online e acessar informações cadastrais e financeiras dos clientes em ambiente seguro.
"Com as novas funcionalidades, os corretores poderão administrar remotamente suas carteiras de clientes e acompanhar a situação de cada um deles", detalha.
Andréia Araújo ressalta que, ao utilizar a internet no seu dia a dia, os corretores agilizaram a comunicação com a empresa e têm acesso rápido e fácil a informações de seus clientes. "Com a implantação da central, boa parte dos documentos financeiros impressos e enviados por correio para todo o Brasil será reduzida. Recibos de comissão, por exemplo, serão emitidos online, o que possibilita adotar uma postura ainda mais sustentável", diz a gerente regional da Previsul.

Fonte: Clipp-seg – Revista Cobertura