Edição 35 do Informativo Notícias SindsegSC apresenta a retrospectiva de sucesso

“Retrospectiva de Sucesso”, foi assim que abrimos a edição número 35 do Notícias SindsegSC, um informe que apresenta aos leitores as principais ações do Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina em 2011, um ano que foi marcado por méritos.

Para o presidente Paulo Luckmann, o SindsegSC atuou fortemente com ações voltadas ao consumidor. “As relações de consumo evoluíram e o consumidor se tornou cada vez mais exigente. Para isto, trabalhamos levando ao consumidor cada vez mais, informações importantes, para viabilizar o conhecimento e os principais meios cabíveis de harmonizar os conflitos de consumo”.

No portal, na área de publicações, disponibilizamos na íntegra, o Relatório das Atividades, planejadas a partir do mote “Mercado de Seguros Catarinense: na era do Consumidor”. Procuramos alcançar o objetivo de tornar o seguro mais compreensível aos olhos do consumidor, através dos meios de comunicação e de educar para o consumo”, conta a Gerente Administrativa Siméia Heleodoro.

Nesta edição Noticias SindsegSC, o leitor terá em suas mãos o resumo dos resultados de várias ações do SindsegSC durante o ano de 2011, e o que pode-se esperar de 2012, um ano que já começou com mudanças, como o novo layout do portal SindsegSC (http://www.sindsegsc.org.br/).

Em registro, para o presidente Paulo Luckmann, no ano de 2012 a diretoria da entidade, pretende manter a mesma linha de trabalho, focando em novos temas, como “Consumidor: sustentabilidade ao desenvolvimento”.

A edição 35 do informativo Noticias SindsegSC foi diagramado pela E9 Multicomunicação e pela jornalista responsável Ana Paula Ruschel da Oficina das Palavras. Clique aqui e acompanhe as principais novidades do mercado de seguros em Santa Catarina.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina