"Diretor Sem Fronteiras" agrega conhecimento nas reuniões do SindsegSC

“O SindsegSC segue renovando a maneira de lidar com os profissionais do mercado de seguros, com programas que procuram agregar cada vez mais conhecimentos para o ramo”, cita o presidente Paulo Luckmann.

O mais novo programa a ser iniciado é o Diretor Sem Fronteiras; nele, cada Comissão e Grupo de Trabalho do Sindicato tem a opção de convidar um diretor – seja ele ex-diretor, atual ou profissional de mercado, para participar de uma das reuniões. Assim, a Comissão ou Grupo de Trabalho pode a cada reunião realizada, trazer um profissional diferente para tratar de assuntos determinados, que venham de encontro com o objetivo da reunião.

A primeira comissão a participar do programa Diretor Sem Fronteiras será a de Riscos Pessoais, no dia 05 de março. “A participação de um profissional com vivência no assunto tratado é de extrema importância para as reuniões, pois beneficiarão as comissões com o seu conhecimento”, conta o Coordenador da comissão de Riscos Pessoais - Felipe Carvalho.

Nesta edição pioneira do programa, o profissional convidado é o Dr. Lodi Maurino Sodré, da Lodi Associados e Advogados, professor da Escola Nacional de Seguros e Assessor Jurídico do SindsegSC, que irá compartilhar os seus conhecimentos aos participantes da comissão.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina