Duas primeiras edições do Capital Intelectual em 2012 são um sucesso

O Capital Intelectual, publicação de entrevistas do SindsegSC voltou em 2012 para transmitir à todo o mercado o conhecimento de alguns de seus profissionais de sucesso. Neste mês de março foram publicadas as edições da gestora de vendas da SulAmérica e integrante do Grupo de Trabalho de Florianópolis do SindsegSC, Hellen Roncaglio; e do gerente da HDI Seguros e integrante do Grupo de Trabalho de Chapecó, Luiz Antonio Sega.

Os entrevistados foram questionados sobre diversos pontos do mercado de seguros catarinense, atuações nas suas cidades e estado. Além de terem seu perfil traçado, com espaço para histórias pessoais muito interessantes, que visam passar um melhor nível de conhecimento do profissional para o resto do mercado.

As duas edições que marcaram a chegada do Capital Intelectual em 2012 foram um sucesso de acessos, o que dá mais ânimo ainda para o SindsegSC manter o seu trabalho, e continuar buscando personalidades que agregam valor para o mercado em suas publicações.

Ambas as novas edições do Capital Intelectual, assim como as dos anos anteriores, podem ser vistas na íntegra em nosso portal, clicando aqui. E se você deseja receber as edições de todas as publicações do SindsegSC em primeira mão, cadastre-se na nossa newsletter, no campo “Newsletter SindsegSC” na capa do portal.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina