Especialista da Zurich Seguros discute avaliação de riscos em transportes

São Paulo, 23 de março de 2012 – O consultor em gestão de risco da Zurich Seguros, Luis Vitiritti, será um dos palestrantes do 1.°Seminário Seg News. Com o tema “Aspectos Relevantes no Processo de Subscrição de Riscos”, o evento irá reunir, dia 28/03 (quarta), em São Paulo, corretores, securitários, advogados e outros agentes do mercado de seguros para debater temas como seguro de riscos nomeados, seguro garantia, de transportes, o papel dos corretores e resseguros.

Especialista na avaliação de riscos no segmento de seguros de transporte, o consultor da Zurich Seguros irá falar sobre o processo de avaliação de riscos no transporte de cargas e quais os principais perigos envolvidos. “Ao avaliar o transporte de uma carga, temos que considerar vários parâmetros: natureza do material transportado, modalidade de transporte, percurso, dentre outros. Todas essas etapas exigem cuidados e o dono da carga deve estar atento”, ressalta Vitiritti.

Zurich Grupo

Zurich Financial Services Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multi-canal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Médio Oriente entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para indivíduos, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60 000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em1872 e a sua sede é em Zurique, na Suíça. Zurich Financial Services Ltd (ZURN) encontra-se listada no SIX Swiss Exchange e tem um nível I no programa American Depositary Receipt (ZFSVY), que é transaccionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Zurich Brasil Seguros

A Zurich está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 23 Filiais e 30 ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurichseguros.com.br.

SERVIÇO
:
1.° Seminário Seg News
QUANDO: 28 de março de 2012 (quarta-feira)
HORÁRIO: das 8h30 as 12h30
LOCAL: Hotel Braston - Martins Fontes
ENDEREÇO: RuaMartins Fontes 330 - Consolação
INSCRIÇÕES: R$ 250,00
INFORMAÇÕES: http://www.agenciasegnews.com.br/home.php


Fonte: Companhia da Informação | Assessoria Zurich Seguros