Tokio Marine celebra participação na 27ª edição do Akimatsuri

A Tokio Marine Seguradora comemora a participação na 27ª edição do Akimatsuri, uma das mais tradicionais festas da colônia japonesa no País, realizada entre os dias 13 e 15 de abril, em Mogi das Cruzes (SP). Durante o evento, vários corretores das Sucursais de Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Tucuruvi e Jardins visitaram o estande da Companhia para estreitar o relacionamento.

“Ficamos impressionados com a beleza e grandiosidade da festa e muito felizes em participar desta celebração da cultura e costumes japoneses. Além disso, ficamos mais próximos dos nossos parceiros e vislumbramos grandes oportunidades de negócios”, resumiu o presidente da companhia, Akira Harashima. No sábado, o executivo participou da cerimônia de abertura e do ritual do Kagami Wari (Quebra do Taru).

O Akimatsuri é realizado pelo Bunkyo de Mogi das Cruzes, uma associação cultural que tem como missão ajudar no resgate e divulgação da cultura japonesa. Além da celebração dos costumes, a festa se transformou também em um importante centro de negócios. Este ano foram 34 estandes para a exposição de serviços, 19 para automotivos, oito para venda de produtos alimentícios e 42 para os bazaristas.

A Diretoria Comercial da Tokio Marine Seguradora, representada pelo diretor Executivo Valmir Rodrigues, o Diretor Comercial Varejo SP Capital e Interior, João Luiz de Lima, o Superintendente Comercial Varejo SP, Marcos Kobayashi e o gerente Executivo da Sucursal Mogi das Cruzes, Fábio Peres Alonso, prestigiou o evento, assim como os executivos japoneses da Companhia que moram no País.

João Luiz de Lima – Diretor Comercial SP Capital e Interior
Kijiro Fujii – do Bunkyo de Mogi das Cruzes