Confiança Seguros inova linha de produtos e projeta crescer 25%

Com a proposta de se tornar referência nacional no mercado segurador, a Confiança Seguros anunciou o lançamento de produtos e de parcerias estratégicas. O projeto de renovação da companhia faz parte do planejamento estratégico iniciado na celebração dos 140 anos da Confiança e tem como objetivo aumentar em 25%, ainda neste ano, a comercialização de seguros nos segmentos os quais a seguradora atua.

São diversos produtos nos mais diversos segmentos de risco: ConfiAuto, ConfiCaminhão, ConfiCasa, ConfiCondomínio, ConfiEmpresa, ConfiHelp, ConfiMulher, ConfiNáutica, ConfiVida e ConfiVida Máster. Estes produtos ampliaram seus serviços e benefícios através união com as empresas Tecmic, TopMed e Make Up.

“Estamos realizando profundas transformações que venham tornar a empresa pujante no mercado segurador no Brasil. As parcerias que operarão nossos produtos vão permitir aos segurados inovações nas áreas de pessoas e patrimoniais. Queremos nos fortalecer ainda mais no Rio Grande do Sul, Santa Cataria, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro além de, num futuro muito próximo, estender o trabalho para o Norte e Nordeste, destaca o diretor-presidente da Antônio Carlos Munró.

Já o diretor comercial, Jack Suslik Pogorelsky, destaca o foco no atendimento, qualidade e dinamização dos produtos e processos estando ada vez mais próximo dos Corretores e Parceiros. Além disso, o executivo destacou que a empresa já reforçou e está qualificando a equipe comercial para este novo momento.

Parcerias de negócios

Uma parceira internacional permitiu estender a rede de serviços da companhia. A portuguesa Tecmic desenvolve soluções inteligentes de gestão de frotas, inovação e mobilidade. A partir de diversos dispositivos, entre eles o Eye On, o segurado possui um equipamento que transmite, de forma manual ou automática, alarmes para determinadas situações, que são enviados para o Call Center da Confiança Seguros. Nos seguros ConfiCaminhão e ConfiNáutica, entre as suas várias funcionalidades, possibilita localizar os veículos no mapa, informar suas rotas, realizar o bloqueio remoto e acionar alerta automático em caso de acidente. Já a tecnologia ConfiLocator é um dispositivo que, em tempo real, pode ser acionado em caso de roubo do automóvel, com alarme SMS e imobilização remota do veículo.

Outra novidade é união com a TopMed, uma prestadora de serviços de orientação clínica e informações em saúde por telefone (realizada sempre por enfermeiros e médicos), oferecendo proteção a qualquer hora do dia. Este atendimento estará disponível aos segurados e suas famílias. Além disso, possui o SOS Farma - serviço de benefícios em medicamento com descontos e acompanhamento de uso por parte da equipe da TopMed.

Além disso, a Make Up, empresa de estética automotiva, teve ampliada a sua parceria. Além da rede de serviços de reparação de automóveis, acrescentou três novos itens: proteção de pintura, higienização de interiores e do sistema de ar-condicionado. No Rio Grande do Sul, a empresa atua na região Metropolitana, Vale dos Sinos e Serra Gaúcha. Em Santa Catarina, está presente na região Metropolitana. A parceira pretende expandir a sua área de atuação de acordo com a necessidades da Confiança Seguros.

Mais sobre a Confiança Cia. de Seguros - É uma empresa controlada do GBOEX - Previdência Privada, genuinamente gaúcha, com mais de 140 anos de existência e com forte atuação nos Estados do Sul do País, principalmente no Rio Grande do Sul. (Usina de Notícias/Confiança Seguros)

Fonte: Clipp-Seg | Revista Cobertura