Faça sua inscrição para a palestra Práticas Ambientais em Oficinas

Estão abertas as inscrições para a palestra “Práticas Ambientais em Oficinas”, realizada pelo SindsegSC em Blumenau no dia 10 de julho. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas, garanta já o seu lugar clicando aqui.

A palestra faz parte das ações de sustentabilidade que o SindsegSC está realizando ao longo do ano em todo o estado de Santa Catarina, e tem o objetivo de mostrar aos proprietários e colaboradores que atuam em oficinas (funilaria, pintura e mecânica), aos representantes de concessionárias e demais profissionais do mercado de seguros, os procedimentos de descarte e processos de reparo ambientalmente sustentáveis através de requisitos específicos voltados para se evitar a agressão ao meio ambiente.

O palestrante será o Sr. Eduardo Augusto dos Santos, profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado de seguros, e que atua há onze anos no Cesvi Brasil, onde realiza treinamentos e confeccionou materiais voltados para oficinas e seguradoras.

O SindsegSC convida a todos para participarem desta palestra voltado ao pensamento sustentável. Acesse a página do evento, confira todas as informações e faça sua inscrição!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina