Nobre Seguradora lança 2ª Edição da Campanha de Vida



A Nobre Seguradora lançou a 2ª Edição da Campanha “Pé Direito Vida Mais Nobre”, destinada a Corretores, Assessorias de seguros e Sucursais de todo o país.
Ao se inscrever na Campanha, independentemente do cumprimento de meta, o corretor passa a ganhar comissão em dobro na 1ª parcela de cobertura mensal de cada novo negócio.

A forma de premiação também foi mantida. Em cada sucursal Nobre serão premiados mensalmente 3 corretores, que poderão escolher entre uma viagem para Buenos Aires ou um Cruzeiro Marítimo, ambos com direito a um acompanhante. Caso não desejem a viajem os corretores poderão substituir por prêmios à escolha em um catálogo de prêmios.

A Campanha inicia em 01/07/2012 e vai até 31/12/2012, quando serão premiados os grandes vencedores, a nível nacional, que receberão um Carro 0km para o 1º lugar, uma Moto 0km para o 2º lugar e uma viagem de 10 dias para Orlando (EUA) para o 3º lugar com direito a um acompanhante.
Para participar, os corretores de seguros deverão preencher o Termo de Adesão acessando o Portal Nobre na página www.nobre.com.br. Caso ainda não seja cadastrado na Nobre Seguradora, o corretor deverá entrar em contato através do e-mail cacc@nobre.com.br ou telefone (11) 5069-1177 e solicitar seu cadastramento para receber o login de acesso ao portal e entrar na campanha com o pé direito!

Fonte: Nobre Seguradora do Brasil